Criador de Mortal Kombat promete grande surpresa para 2020

Alguém tem uma bola de cristal?

Mortal Kombat 11 foi lançado em Abril de 2019, pelo que não estamos à espera de um novo jogo da série tão cedo. No entanto, Ed Boon, o criador de Mortal Kombat e o actual director criativo da Netherealm Studios, prometeu uma grande surpresa para 2020.

Ed Boon foi um dos convidados do Brasil Game Show 2019 e, numa sessão de perguntas e respostas, perguntaram-lhe sobre o futuro da saga. Como acontece sempre nestas situações, nada de concreto foi dito, mas ficamos a saber que há algo a caminho.

Sabes, com a história de Mortal Kombat, este último jogo é para nós o final da história. Mas seguramente ainda não terminamos com Mortal Kombat. Existem mais personagens que estão a chegar e temos uma grande surpresa no próximo ano para Mortal Kombat", disse Ed Boon.

Não sabemos o que Ed Boon considera "grande", mas estamos à espera que seja mais do personagens adicionais. Esta surpresa também não está, em princípio, relacionada com o novo filme de Mortal Kombat, que só vai estrear em 2021.

Publicidade

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Mortal Kombat 11 - Lista com Todas as Personagens

Confere as personagens confirmadas, incluindo DLC e leaks.

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários