153 jogadores de Sea of Thieves deram ao seu pet o nome do produtor do jogo

Neate.

Antes da chegada da actualização de Halloween a Sea of Thieves, a Rare partilhou algumas estatísticas sobre os recém chegados pets, incluindo os nomes mais populares escolhidos pelos jogadores.

Sem surpresas, os nomes mais populares para macacos foram inspirados pela Disney - Jack e Rafiki são os mais populares. Polly e Blue são os nomes mais populares para os papagaios, mas como podes ver no gráfico em baixo, os nomes mais interessantes ficaram de fora.

Numa homenagem ao produtor executivo de Sea of Thieves, 153 pets receberam o nome de Joe Neate e até existem 70 Antonios, devido a um incidente que aconteceu com um macaco numa transmissão em directo, em Setembro.

pets_infographic

Além disto, foi confirmado que a actualização de Halloween chegará a 16 de Outubro e teremos mais informações na próxima semana. Por enquanto, apenas sabemos que Fort of the Damned será um evento de com alguma dificuldade e diferente de Festival of the Damned.

A Rare também comentou, através de Joe Neate, que a chegada dos servidores privados é um objectivo a médio prazo e que estão a caminho diversas melhorias à qualidade geral de Sea of Thieves.

Publicidade

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

The Game Awards - Todas as novidades numa página

A Xbox Series X, os vencedores, jogos PS5 e mais.

Sekiro nomeado o Jogo do Ano nos Game Awards 2019

Disco Elysium foi um dos grandes nomes da noite.

Senua's Saga: Hellblade II anunciado para a Xbox Series X

Trailer feito com o motor do jogo é impressionante.

Ghost of Tsushima chegará no Verão de 2020

Viagem ao Japão garantida entre Junho e Setembro.

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários