Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Apex Legends receberá o evento "Fight or Fright" na próxima semana

Halloween.

A fuga de informações de Apex Legends voltou a estar correcta e a Respawn anunciou oficialmente o evento de Halloween.

Fight or Fright começa a 15 de Outubro e termina a 5 de Novembro, apresentando um novo modo, chamado Shadowfall, no qual 34 jogadores a solo entram numa versão nocturna do mapa Kings Canyon.

Este modo será diferente do que esperas pois quando um jogador é abatido, voltará ao jogo como uma versão zombie da sua Lenda para formar um "Shadow Squad" com os restantes jogadores abatidos. Este Shadow Squad não tem habilidades e não pode usar armas, mas são mais velozes, o seu ataque físico é brutal, podem escalar paredes e podem sempre voltar à luta.

Quando ficam apenas 10 jogadores vivos, terão de colaborar para escapar numa nave, antes que os zombies os apanhem. Isto é absolutamente assustador e entusiasmante.

A Respawn diz que esta versão sinistra de Apex Legends é apresentada por uma figura misteriosa, provavelmente Revenant, um personagem que surgiu nas informações antecipadas, através de ficheiros de som.

Neste evento, a Respawn vai-te dar diversas opções para obter cosméticos e actualizaram a forma como podes desbloquear os itens especiais, criados para este evento de Halloween.

Fight or Fright terá novos desafios para ganhares loot do evento e um novo conjunto de 24 cosméticos, disponíveis por tempo limitado, que podem ser obtidos ao jogar ou via Apex Packs. Os Event Packs não te vão dar moeda deste evento e não terão duplicados, por isso terás uma melhor probabilidade para obter itens que queres.

Este evento permitirá ganhar duas skins lendárias para armas (para a Devotion e Alternator), juntamente com skins lendárias para Caustic, Gibraltar e Crypto.

Nada assustador.
Muito assustador.

Entre os dias 25 e 28 de Outubro ganharás mais XP por cada vitória ou ao ficar entre os 5 melhores jogadores, uma boa oportunidade para alcançar os últimos níveis do Battle Pass.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Apex Legends

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários