Crash Team Racing Nitro-Fueled inicia hoje um novo Grand Prix

Uma nova pista, karts, personagens e mais.

Crash Team Racing Nitro-Fueled deu início a uma nova temporada com novos conteúdos, alusivos ao Halloween, como parte do novo Grand Prix.

Nina's Nightmare é uma das grandes novidades, uma nova pista que te leva para os corredores de uma mansão assombrada e a Activision diz que encontrarás momentos assustadores que vão desafiar a tua concentração.

Este Spooky Grand Prix decorrerá até 3 de Novembro e contará com três patamares da Nitro Gauge, com prémios que podem ser obtidos através de desafios que te dão Nitro Points. Existem 18 novos itens que podes desbloquear - incluindo Nina Cortex, uma nova condutora.

Como seria de esperar, poderás obter novos veículos, autocolantes, rodas e itens que apenas estarão disponíveis durante esta temporada. Como aconteceu nos eventos anteriores, quem ficar entre os melhores jogadores terá direito a recompensas especiais.

Esta actualização Spooky Grand Prix implementará ainda melhorias e ajustes no jogo. Entre os conteúdos estão a Lost Cup e um novo estilo de condução Drift e a capacidade de escolher diferentes estilos de condução.

Poderás descobrir mais no blogue oficial da Activision.

1

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Todos os jogos da Ubisoft e Warner Bros. em promoção na Xbox One

O difícil é escolher o que queremos comprar.

Arrancaram os testes do xCloud da Microsoft

Por enquanto apenas para E.U.A, Reino Unido e Coreia.

PS5 poderá não ser retro-compatível com todos os jogos PS4

A Sony está a trabalhar nesse sentido, mas não o pode garantir.

Inside Xbox - Assiste aqui em directo

The Outer Worlds, Felix The Reaper, Code Vein e mais.

Também no site...

Comentários (1)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários