Crash Team Racing Nitro-Fueled inicia hoje um novo Grand Prix

Uma nova pista, karts, personagens e mais.

Crash Team Racing Nitro-Fueled deu início a uma nova temporada com novos conteúdos, alusivos ao Halloween, como parte do novo Grand Prix.

Nina's Nightmare é uma das grandes novidades, uma nova pista que te leva para os corredores de uma mansão assombrada e a Activision diz que encontrarás momentos assustadores que vão desafiar a tua concentração.

Este Spooky Grand Prix decorrerá até 3 de Novembro e contará com três patamares da Nitro Gauge, com prémios que podem ser obtidos através de desafios que te dão Nitro Points. Existem 18 novos itens que podes desbloquear - incluindo Nina Cortex, uma nova condutora.

Como seria de esperar, poderás obter novos veículos, autocolantes, rodas e itens que apenas estarão disponíveis durante esta temporada. Como aconteceu nos eventos anteriores, quem ficar entre os melhores jogadores terá direito a recompensas especiais.

Esta actualização Spooky Grand Prix implementará ainda melhorias e ajustes no jogo. Entre os conteúdos estão a Lost Cup e um novo estilo de condução Drift e a capacidade de escolher diferentes estilos de condução.

Poderás descobrir mais no blogue oficial da Activision.

1

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

The Game Awards - Todas as novidades numa página

A Xbox Series X, os vencedores, jogos PS5 e mais.

Sekiro nomeado o Jogo do Ano nos Game Awards 2019

Disco Elysium foi um dos grandes nomes da noite.

Promoções Xbox One para os Game Awards

Os melhores jogos do ano com desconto no preço.

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários