Personagens de Overwatch em Super Smash Bros. Ultimate depende da Nintendo

A Blizzard cede-os todos.

A Blizzard não tem qualquer problema em ceder personagens de Overwatch para a Nintendo usar em Super Smash Bros. Ultimate.

Na verdade, a companhia revela um incrível entusiasmo com a ideia e diz que os 31 personagens de Overwatch poderiam ser usados nesse popular exclusivo Nintendo Switch.

Jeff Kaplan, vice presidente da Blizzard Entertainment e director de Overwatch,disse ao IGN que qualquer um deles podia ser usado no jogo, gosta de todos, mas a Tracer é a mascote de Overwatch e talvez seja a melhor opção.

"Para a equipa de Smash Bros., escolham qualquer personagem, adoramos todos eles," respondeu Kaplan após ser questionado sobre o personagem de Overwatch que gostaria de ver em Super Smash Bros. Ultimate.

"São todos os nossos bebés, podem ter todos eles. Temos 31 de onde escolher."

"A Tracer é a nossa mulher, a Tracer é a nossa mascote. Seria a minha primeira escolha. Existem imensas segundas opções. Penso que muitas pessoas podem ver de imediato o gameplay de Doomfist aplicado a Smash, mas se fosse eu a escolher, gostaria de ver Tracer."

Overwatch chegará à Nintendo Switch já a 15 de Outubro e Super Smash Bros. Ultimate receberá diversos novos personagens extra, que ainda não foram anunciados. Será que Tracer chegará ao jogo?

Publicidade

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (24)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários