Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogadores dizem adeus a Overwatch

Amanhã o foco estará na sequela.

O nome Overwatch poderá já ter o mesmo poder de outrora, mas o jogo que a Blizzard lançou em 2016 tornou-se num autêntico furor mundial e durante alguns anos deu imenso que falar com as constantes novidades e prémios de jogo do ano que conquistou.

Em 2022, a Blizzard está finalmente pronta para apresentar a sequela e isto significa que é o momento de dizer adeus ao jogo original. O jogo responsável por fazer deste universo uma febre em todo o globo ficará indisponível com a chegada da sequela e os jogadores estão a dizer o seu adeus.

Ao longo destes 6 anos, muitos jogadores permaneceram dedicados ao primeiro Overwatch e através das redes sociais estão a partilhar mensagens de homenagem e despedida ao jogo.

A Blizzard pediu à comunidade para partilhar mensagem com #SeeYouOnTheOtherSide nestas horas antes do lançamento oficial de Overwatch 2 e já foram partilhadas muitas mensagens especiais:

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários