The Last of Us: Part 2 não tem multiplayer

A Naughty Dog está 100% focada na campanha.

Desde Uncharted 2 que todos os jogos da Naughty Dog têm modos multijogador, mas The Last of Us: Part 2 será uma excepção.

Emilia Schatz, co-lead designer na sequela de The Last of Us confirmou ao Eurogamer Portugal numa entrevista que a equipa está completamente focada na campanha e que não há planos para implementar um modo multijogador.

As declarações de Emilia Schatz contrariam aquilo que foi dito na E3 2018 por Anthony Newman, co-director do jogo. Naquela altura Newman tinha dito que o modo Factions iria regressar na Part 2, mas não partilhou mais detalhes.

"Neste momento estamos essencialmente focados no single-player. Portanto, este será um jogo apenas single-player", respondeu Emilia Schatz à questão sobre se haverá multijogador em The Last of Us: Part 2.

Confere mais detalhes de The Last of Us: Part 2 na nossa antevisão.

Salta para os comentários (86)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Mais um vídeo de Returnal

11 coisas que tens de saber sobre o exclusivo PS5.

Castlevania Season 4 estreará em Maio e será a última

Mas a Netflix explorará este universo em novas séries.

Comentários (86)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários