Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Last of Us: Parte 2 é o maior e mais ambicioso jogo da Naughty Dog

Desenvolvimento perto do fim.

Neil Druckmann, director criativo na Naughty Dog, deixou uma mensagem a todos os fãs de The Last of Us: Parte 2 e fala naquele que é o mais ambicioso jogo na história do estúdio.

Através do blogue oficial da PlayStation, Druckmann agradece a paciência dos fãs e celebra a revelação da data de lançamento - The Last of Us: Parte 2 chegará a 21 de Fevereiro de 2020, mas também fala de uma grande ambição.

"Obrigado por seres paciente connosco. Muito paciente. Apesar de estarmos ansiosos por partilhar mais sobre The Last of Us: Parte 2 e dizer-te a data de lançamento, queríamos esperar até estarmos mais perto de terminar o desenvolvimento e estarmos confiantes com a data."

"Começamos a trabalhar neste jogo há cinco anos atrás. É difícil descrever a enorme pressão em continuar o primeiro jogo. Sabemos o quanto amas este mundo e as personagens - especialmente Ellie e Joel," continua Druckmann.

"Acredita em mim, também somos fãs. Amamos estes personagens. É por isso que passamos anos a criar um jogo que sentimos lhes fazer justiça, contando uma história profunda que lida com uma questão central: até onde irias para aplicar justiça contra as pessoas que magoam aqueles que amas?"

Ver no Youtube

"É uma história altamente emocional, com temas complexos que se encaixam no mundo de The Last of Us."

"O que compreendemos bem no início é que estávamos a criar o mais longo e ambicioso jogo na nossa história de 35 anos na Naughty Dog. Para contar este tipo de história, o jogo tinha de ser enorme."

Após o mais recente trailer, ficou confirmada a forte carga dramática e emocional em The Last of Us: Parte 2, mas as palavras de Druckmann sugere algo muito mais forte do que imaginamos.

Read this next