Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite poderá receber novo mapa em breve

Fãs acreditam ter encontrado pistas que o sugerem.

Dois anos e 10 Seasons depois, Fortnite poderá receber mudanças no mapa ou até um mapa novo.

Há muito que os fãs de Fortnite se questionam sobre a chegada de um novo mapa ao jogo, fosse um mapa extra ou uma substituição, ao invés das habituais alterações ou ajustes que a Epic faz à ilha.

A ilha de Fortnite está repleta de vestígios e relíquias que marcam momentos importantes do seu historial ao longo de diversos eventos e actualizações.

No entanto, a Epic poderá estar a preparar uma grande novidade que será altamente significativa para Fortnite.

Desde o início da actual Season que existem locais, como o ponto de energia que paira por cima do Vault e o cometa por cima do Dusty Depot, que sugerem mudanças drásticas e alguns membros da comunidade decidiram investigar.

O misterioso visitante abriu brechas temporais na ilha para encontrar uma solução e em breve saberemos se ele teve sucesso.

Na semana passada, foi apresentada uma lista de 10 novos locais, descobertos nos ficheiros de Fortnite, o suficiente para um novo mapa.

Agora, foi descoberto um ecrã de loading para a última semana desta Season, no qual os heróis do battle royale dizem adeus, enquanto o autocarro voa em direcção ao por do sol. A imagem tem o nome de "Última paragem, Obrigado, Condutor do Autocarro!" (Isto também sugere que Drift e Brite Bomber são um casal oficial.)

Os fãs avistaram uma imagem similar como parte do mais recente Battle Pass e ainda antes disso, como parte de uma pintura numa caverna, na Season 9.

It is beginning to make sense from r/FortNiteBR

Será que Fortnite receberá uma nova ilha ou uma modificação geral da actual? Parece que depois da nostalgia, a Epic está pronta para olhar para o futuro.

Read this next