Nintendo corrige bug de Fire Emblem: Three Houses na nova actualização da Switch

O LED do botão Home ganhou uma funcionalidade.

A Nintendo não se esqueceu dos fãs de Fire Emblem: Three Houses e corrigiu o bug do jogo na mais recente actualização feita à consola.

Os jogadores queixavam-se de problemas em iniciar Fire Emblem: Three Houses após comprarem o Expansion Pass - um extra que te dá acesso a fatos, mapas e missões.

O bug impedia os jogadores de iniciar o jogo e surgiu uma mensagem de erro que apenas podia ser resolvido ao instalar novamente o jogo sem o Expansion Pass ou partes do DLC - como indicado pela comunidade no reddit.

Agora, foi tudo resolvido e podes voltar para o lado de Edelgard.

A versão 9.0.0 da Nintendo Switch também mostra que o LED do botão Home ganhou uma funcionalidade e a partir de agora, vai-se iluminar quando surgirem "notificações importantes", algo que pode ser ajustado por ti nas definições.

1
Alguém ligou as luzes.

Além disto, a actualização para a Nintendo Switch introduz a opção de procurar notícias no canal, enviar convites para amigos para partidas online (nos jogos compatíveis) e outras melhorias na estabilidade.

A Nintendo Switch Lite também recebeu uma pequena actualização, que te permite desactivar os botões da consola quando usas um comando sem fios, tal como indicado pela Nintendo no site oficial.

Publicidade

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários