Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Os grandes lançamentos de Junho nos videojogos

Os donos da Nintendo Switch terão um mês recheado.

Enquanto os lançamentos para as consolas da Sony e Microsoft parecem estar a abrandar à medida que os meses mais quentes se aproximam, o inverso está a acontecer na Nintendo Switch.

O mês de Junho está recheado de lançamentos para os donos da consola da Nintendo. Terão Demon Slayer - The Hinokami Chronicles (já lançado nas outras plataformas em Outubro de 2021), Mario Strikers: Battle League, Fall Guys, Capcom Fighting Collection, Fire Emblem Warriors: Three Hopes, e ainda a expansão Sunbreak para Monster Hunter Rise.

Para as outras plataformas ainda há alguns lançamentos, mas nota-se claramente um abrandamento. Os grandes destaques de Junho são Diablo Immortal para PC e smartphones, e The Quarry, o novo jogo de terror da Supermassive Games para PC e consolas.

Para os fãs dos clássicos, não esquecer a Capcom Fighting Collection, composta por 8 jogos, tais como Darkstalkers, Hyper Street Fighter II, Night Warriors, Vampire Savior, Super Gem Fighter Minimix, Super Puzzle Fighter II Turbo, Cyberbots, e Red Earth

Vais comprar alguma coisa em Junho?

Os grandes lançamentos de Maio

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários