Marvel's Spider-Man e Avengers não decorrem no mesmo mundo

Eidos Montreal confirma.

Além da sua grande aposta no universo cinematográfico, que está a popularizar os seus super-heróis como nunca antes visto, a Marvel também melhorar a presença dos seus personagens nos videojogos.

Após Marvel's Spider-Man e Marvel Ultimate Alliance 3, a Marvel Games está agora a trabalhar com a Eidos Montreal em Marvel's Avengers, um jogo de acção e aventura focado no famoso grupo de super-heróis.

Se estavas a ponderar na criação de um novo universo da Marvel Games onde os diversos jogos estariam de alguma forma ligados, a Eidos Montreal confirma que esse não é o caso.

Numa conversa com o IGN, membros da equipa de desenvolvimento foram questionados se este Marvel's Avengers partilharia o mesmo universo de Spider-Man da Insomniac Games e negaram essa possibilidade, dizendo simplesmente que este é o seu universo.

Apesar da presença de personagens comuns, como Taskmaster, Marvel's Avengers e Marvel's Spider-Man não estarão inseridos no mesmo universo. Isto poderá não surpreender, poderia criar desafios acrescidos para as equipas, relacionados com a continuidade e desenvolvimento de personagens específicas, tornando difícil criar nos videojogos o que foi feito no Marvel Cinematic Universe.

Ao contrário do que acontece nos filmes, terás de olhar para os jogos como o que acontece nos comics, onde existem diferentes Terras, dimensões e realidades paralelas.

Marvel's Avengers chegará a 15 de Maio de 2020 para PC, Stadia, Xbox One e PlayStation 4.

Publicidade

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários