Need for Speed: Heat sem versão Switch

A EA não tem planos para isso.

Entre as editoras que mais apoio prestam à Nintendo Switch não encontrarás a Electronic Arts e parece que isso não vai mudar.

Apesar de estar a desenvolver uma versão híbrida de FIFA 20, a companhia não tem planos para lançar o recém anunciado Need for Speed: Heat na popular consola da Nintendo.

Anunciado oficialmente na semana passada e um dos destaques na Gamescom 2019, Need for Speed: Heat marca o regresso da aclamada série de corridas da EA e se tinhas esperanças de ver anunciada uma versão Switch, a EA não deixa a porta aberta.

Kevin Johnson, especialista de gestão de comunicação na EA, respondeu que não existem planos para apresentar Need for Speed: Heat noutras plataformas além das que foram anunciadas.

"Obrigado pela questão, actualmente não temos planos para lançar Need for Speed: Heat noutras plataformas além das que já foram anunciadas," disse Johnson sobre uma possível versão Nintendo Switch.

Provavelmente não ficas chocado com esta resposta da Electronic Arts, cujo apoio à Switch é representado por cinco jogos, 3 deles da série FIFA.

Publicidade

Salta para os comentários (55)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (55)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários