Need for Speed: Heat sem versão Switch

A EA não tem planos para isso.

Entre as editoras que mais apoio prestam à Nintendo Switch não encontrarás a Electronic Arts e parece que isso não vai mudar.

Apesar de estar a desenvolver uma versão híbrida de FIFA 20, a companhia não tem planos para lançar o recém anunciado Need for Speed: Heat na popular consola da Nintendo.

Anunciado oficialmente na semana passada e um dos destaques na Gamescom 2019, Need for Speed: Heat marca o regresso da aclamada série de corridas da EA e se tinhas esperanças de ver anunciada uma versão Switch, a EA não deixa a porta aberta.

Kevin Johnson, especialista de gestão de comunicação na EA, respondeu que não existem planos para apresentar Need for Speed: Heat noutras plataformas além das que foram anunciadas.

"Obrigado pela questão, actualmente não temos planos para lançar Need for Speed: Heat noutras plataformas além das que já foram anunciadas," disse Johnson sobre uma possível versão Nintendo Switch.

Provavelmente não ficas chocado com esta resposta da Electronic Arts, cujo apoio à Switch é representado por cinco jogos, 3 deles da série FIFA.

Publicidade

Salta para os comentários (67)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Dreams já corre na PlayStation 5

A Media Molecule já testou a consola.

Coronavírus afectará stock da Switch em todo o mundo

Bloomberg diz que o Japão já está a ser afectado.

GeForce Now perdeu os jogos da Activion devido a um desentendimento

A editora quer um acordo para a versão final do serviço.

Também no site...

Comentários (67)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários