Shenmue 3 durará cerca de 40 horas

Obterás respostas para muitas perguntas.

Desde 2001 que os fãs de Shenmue esperam pelo terceiro jogo, agendado para 19 de Novembro e que promete responder a muitas das questões que ficaram após o final de Shenmue 2.

Yu Suzuki, criador da série, está a trabalhar na sequela na Ys Net e numa recente entrevista com a Famitsu, obrigado Dualshockers, confirmou a longevidade da narrativa e o estado actual do desenvolvimento.

Segundo revelado por Suzuki, Shenmue 3 está actualmente numa fase de resolução de erros, na qual o jogo é jogado incessantemente para que sejam detectados e resolvidos problemas.

Quando o jogo chegar às tuas mãos, terás pela tua frente uma jornada de 35 a 40 horas, mas tudo dependerá da dificuldade escolhida e do teu ritmo de jogo. Suzuki diz que Shenmue 3 poderá demorar muito mais do que 50 horas se subires a dificuldade e jogares sem pressas.

Na verdade, o criador de Shenmue diz que jogar apenas focado na história não permitirá ver sequer 30% de Shenmue 3.

Para os fãs ansiosos por descobrir mais do enredo de Shenmue e o que se passou quando Iwao Hazuki esteve na China, Suzuki diz que Shenmue 3 terá imensas respostas e ficarás satisfeito.

"Shenmue é o tipo de história onde surgem mais e mais mistérios consoante avanças. Mas se continuar com isto, nunca mais terminará," diz Suzuki. "Por isso, em Shenmue 3, em Bailu, descobrirás o que Iwao fez na China e a verdade sobre o porquê de Lan Di o ter morto. O mistério em torno dos espelhos e da espada também será gradualmente revelado."

Suzuki não confirma se Ryo terá a sua vingança perante Lan Di, mas sugere que Shenmue poderá continuar mesmo depois do confronto entre estes dois personagens - que estão no centro da série.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

PlayStation 5 CFI-1100 review: melhor ou pior do que a consola de lançamento?

O modelo revisto da Sony é tranquilizador e não controverso.

Short Games Collection chegará à Switch a 1 de Outubro e foi feita em Portugal

5 mini-jogos para quem quer diversão e tem pouco tempo.

Gran Turismo 7 usa o mesmo sistema de danos de GT Sport

Polyphony Digital confirma que usa a mesma tecnologia.

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários