Dragon Ball Z: Kakarot apresentará a Cell Saga

Mini-jogo recriará tentativa de Piccolo e Goku tirarem a carta de condução.

Dragon Ball Z: Kakarot recriará a Saga de Cell.

Através da mais recente edição da V-Jump, obrigado Gematsu, o jogo da Bandai Namco, que está a ser desenvolvido pela CyberConnect2, a história não se ficará pela Saga de Frieza em Namek.

A V-Jump confirma que a Saga de Cell estará presente em Dragon Ball Z: Kakarot e que poderás jogar com Gohan e Trunks nesta fase da história.

Durante os eventos que cobrem a tentativa de Cell em destruir o mundo, poderás entrar em missões secundárias com Android 17, Android 16 e também com Gohan, um dos mais importantes personagens desta saga.

Além desta grande notícia para os fãs de Dragon Ball, a V-Jump partilhou uma fantástica curiosidade: existirá um mini-jogo que recria o episódio em que Goku e Piccolo tentam tirar a carta de condução.

1

Num inesquecível episódio de Dragon Ball Z, Piccolo e Goku tentam tirar a carta de condução e protagonizam momentos altamente divertidos.

Esse episódio foi a inspiração para um mini-jogo em Dragon Ball Z: Kakarot.

Dragon Ball Z: Kakarot chegará na Primavera de 2020.

Publicidade

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários