Sniper Ghost Warrior Contracts ganha data de lançamento

CI Games promete o melhor jogo de sniping.

Sniper Ghost Warrior Contracts será lançado para PC, Xbox One e PS4 a 22 de Novembro, anunciou a CI Games juntamente com um novo trailer.

Depois de desiludir os fãs com Sniper: Ghost Warrior 3, o próximo jogo promete um regresso em forma da série, com a melhor jogabilidade de snipers e mais formas de eliminar os alvos do que antes.

O novo trailer apresenta um porto chamado Black Gold, a segunda de cinco regiões únicas presentes no jogo. Cada uma das localizações é inspirada em locais reais da Siberia.

"Black Gold é o local perfeito para testar a nova mecânica de sniper da Contracts, a Dynamic Reticle System, que permite aos jogadores gerir melhor a balística e condições atmosféricas de cada tiro," disse a CI Games.

Contracts é uma abordagem mais realista ao "sniping, stealth e pensamento táctico". Os jogadores terão ao seu dispor ferramentas como drones telecomandados, uma máscara de realidade aumentada e balas especiais para eliminar os alvos.

A campanha de Contracts é composta por 25 contratos, mas a CI Games salienta que em cada região há diversos objectivos adicionais para completar.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários