Pokémon Sword e Shield terão Torneios Online e poderás alugar equipas

Novo trailer revela mais detalhes.

A Game Freak e a The Pokémon Company revelaram um novo trailer de Pokémon Sword e Shield.

Agendados para 15 de Novembro, estes dois exclusivos Nintendo Switch prometem diversas novidades para todos os apaixonados dos adoráveis Pokémon - numa fase altamente importante, na qual a série transita da 3DS para a popular híbrida.

Depois do trailer dedicado à Team Yell, Marnie, Bede e as novas versões Galar de algumas criaturas, a Game Freak coloca o foco no Battle Stadium e nas funcionalidades que te permite - como criar torneios online.

O Battle Stadium vai tornar-se num dos teus locais favoritos em Galar, especialmente porque será aqui que te ligarás à internet e enfrentarás Treinadores de todo o mundo.

Batalhas de Rank, Competições Online, Equipas Alugadas, Batalhas Casuais e Competições Amigáveis são algumas das opções que encontrarás neste local de Galar.

As batalhas de rank são o que esperas, confrontos entre Treinadores de todo o mundo, que querem subir nas tabelas de pontuação e descobrir de que formas os humanos os conseguem surpreender. As Batalhas Casuais permitem-te enfrentar jogadores humanos, mas sem te preocupares com a tua pontuação e aqui podes usar alguns Pokémon Lendários e Míticos que não podem ser usados nas Batalhas de Rank.

A Game Freak também te permitirá entrar em Competições Oficiais e Competições Amigáveis, na forma de torneios onde vários jogadores tentam tornar-se no melhor Treinador.

As Competições Oficiais terão regras e restrições variadas, enquanto as Competições Amigáveis permitem-te estabelecer as tuas próprias regras.

A Game Freak confirmou ainda a funcionalidade de Alugar Equipas ao introduzir os seus IDs quando estão online.

Estas equipas podem ser usadas em diversas batalhas e podes tornar a tua Battle Team pública para que jogadores de todo o mundo possam usá-la - até mesmo nas Batalhas Rank.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Avó Skyrim farta da toxicidade e decide abrandar actividade

Senhora de 82 anos não aguenta mais comentários mesquinhos.

Final Fantasy 7 Remake bateu os recordes de vendas da série nos Estados Unidos

O jogo mais vendido em Abril. A Switch foi a consola mais vendida.

Tencent é a nova produtora de System Shock 3

Os direitos de produzir sequelas trocaram de mãos.

Vendidas mais de 12 milhões de unidades de NBA 2K20

Borderlands 3 ultrapassou os 10 milhões.

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários