Pokémon Sword e Shield terão Torneios Online e poderás alugar equipas

Novo trailer revela mais detalhes.

A Game Freak e a The Pokémon Company revelaram um novo trailer de Pokémon Sword e Shield.

Agendados para 15 de Novembro, estes dois exclusivos Nintendo Switch prometem diversas novidades para todos os apaixonados dos adoráveis Pokémon - numa fase altamente importante, na qual a série transita da 3DS para a popular híbrida.

Depois do trailer dedicado à Team Yell, Marnie, Bede e as novas versões Galar de algumas criaturas, a Game Freak coloca o foco no Battle Stadium e nas funcionalidades que te permite - como criar torneios online.

O Battle Stadium vai tornar-se num dos teus locais favoritos em Galar, especialmente porque será aqui que te ligarás à internet e enfrentarás Treinadores de todo o mundo.

Batalhas de Rank, Competições Online, Equipas Alugadas, Batalhas Casuais e Competições Amigáveis são algumas das opções que encontrarás neste local de Galar.

As batalhas de rank são o que esperas, confrontos entre Treinadores de todo o mundo, que querem subir nas tabelas de pontuação e descobrir de que formas os humanos os conseguem surpreender. As Batalhas Casuais permitem-te enfrentar jogadores humanos, mas sem te preocupares com a tua pontuação e aqui podes usar alguns Pokémon Lendários e Míticos que não podem ser usados nas Batalhas de Rank.

A Game Freak também te permitirá entrar em Competições Oficiais e Competições Amigáveis, na forma de torneios onde vários jogadores tentam tornar-se no melhor Treinador.

As Competições Oficiais terão regras e restrições variadas, enquanto as Competições Amigáveis permitem-te estabelecer as tuas próprias regras.

A Game Freak confirmou ainda a funcionalidade de Alugar Equipas ao introduzir os seus IDs quando estão online.

Estas equipas podem ser usadas em diversas batalhas e podes tornar a tua Battle Team pública para que jogadores de todo o mundo possam usá-la - até mesmo nas Batalhas Rank.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários