Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Need For Speed: Heat terá roupa oficial da Adidas

Swag dentro e fora dos carros.

O primeiro trailer de Need For Speed: Heat confirma algo completamente inesperado: o jogo terá roupas e calçado oficiais da Adidas.

Embora a EA não tenha comunicado nada a respeito desta particularidade, há vários momentos no primeiro trailer em que vemos as personagens a vestir calças de fato de treino da adidas e calçado desta marca.

Como no trailer passa tudo a correr, capturamos duas imagens em que podemos ver claramente a presença das roupas e calçado da Adidas. Na primeira imagem podes ver as Adidas Continental. Na segunda imagem é perceptível o logótipo da marca numas calças.

Need For Speed: Heat será lançado a 8 de Novembro para PC, Xbox One e PS4. Confere também a lista de carros confirmados para Need For Speed Heat.

Cover image for YouTube videoNeed For Speed: Heat - Official Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Need For Speed: Heat

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários