Responsáveis pela série Game of Thrones assinam acordo de $200 milhões com a Netflix

Para realizar filmes e séries.

David Benioff e Dan Weiss, conhecidos como os principais responsáveis pela adaptação de Game of Thrones para série televisiva, assinaram um acordo com a Netflix.

Segundo avançado pelo TheHollywoodReporter, Benioff e Weiss assinaram um contrato de $200 milhões que lhes permitirá realizar séries e filmes para a Netflix ao longo de diversos anos.

Ted Sarandos, responsável pelos conteúdos na Netflix, comentou o acordo dizendo que, "estamos entusiasmados por dar as boas vindas aos mestres contadores de histórias David Benioff e Dan Weiss."

"São uma força criativa e encantaram audiências em todo o mundo com as suas histórias épicas. Estamos ansiosos por ver o que as suas imaginações vão trazer para os nossos membros."

Benioff e Weiss dizem que depois do trabalho feito na HBO ao longo de mais de uma década, estão agora encantados por trabalhar ao lado das mentes criativas na Netflix.

1

A dupla responsável pelo incrível sucesso de Game of Thrones estava em negociações com a Amazon, a Disney e a Netflix, mas segundo fontes anónimas, esta terceira apresentou uma oferta competitiva e foi escolhida.

Apesar deste acordo, Benioff e Weiss vão continuar a trabalhar com a Disney nos novos filmes de Star Wars - o primeiro estreará em Dezembro de 2022.

O The Hollywood Reporter diz ainda que a HBO tentou manter Benioff e Weiss na sua equipa, mas decidiu não competir mais após descobrir os valores e negócio que estavam na mesa, especialmente o envolvimento de Star Wars.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

PlayStation 5 CFI-1100 review: melhor ou pior do que a consola de lançamento?

O modelo revisto da Sony é tranquilizador e não controverso.

Short Games Collection chegará à Switch a 1 de Outubro e foi feita em Portugal

5 mini-jogos para quem quer diversão e tem pouco tempo.

Gran Turismo 7 usa o mesmo sistema de danos de GT Sport

Polyphony Digital confirma que usa a mesma tecnologia.

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários