PS4 bloqueia durante combate de Tekken 7 no EVO 2019

"Combos demasiado poderosos".

O EVO 2019 decorreu este fim de semana em Las Vegas, nos Estados Unidos da América, para promover os fighting games como nenhum evento consegue.

Ao longo dos 3 dias do evento, os melhores jogadores de Dragon Ball FighterZ, Soulcalibur 6, BlazBlue: Cross Tag Battle, Super Smash Bros. Ultimate, Street Fighter 5 e Tekken 7 disputaram o título de campeões do EVO 2019.

No entanto, o primeiro dia do torneio de Tekken 7 ficou marcado por um momento caricato - a consola PS4 congelou a meio de um combate.

O EVO 2019 foi apresentado em parceria com a PlayStation 4 da Sony e enquanto Tom Savage enfrentava Jello Buddy para passar à segunda fase da competição, a consola decidiu bloquear.

No vídeo em baixo, a partir da marca de 1 hora e 4 minutos, podes assistir ao momento em que a consola congela a meio do combate e deixa os jogadores, comentadores e espectadores chocados.

Os comentadores brincaram com a situação dizendo que os combos eram demasiado poderosos e que, perante a intensidade dos combates (cada jogador precisava apenas de mais uma vitória), a situação foi inacreditável.

Rip e Ryan Hart comentaram que dificuldades técnicas e falhas são esperadas. Após alguns minutos, Tom Savage e Jello Buddy continuaram o seu intenso confronto.

Publicidade

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Kingpin ressuscitado pela 3D Realms

Shooter PC foi lançado em 1999.

Promoções PS Store com jogos por menos de 20€

Bloodborne, Concrete Genie, Dark Souls 3 e mais.

Iron Man VR adiado para Maio

Equipa precisa de mais tempo.

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários