PS4 bloqueia durante combate de Tekken 7 no EVO 2019

"Combos demasiado poderosos".

O EVO 2019 decorreu este fim de semana em Las Vegas, nos Estados Unidos da América, para promover os fighting games como nenhum evento consegue.

Ao longo dos 3 dias do evento, os melhores jogadores de Dragon Ball FighterZ, Soulcalibur 6, BlazBlue: Cross Tag Battle, Super Smash Bros. Ultimate, Street Fighter 5 e Tekken 7 disputaram o título de campeões do EVO 2019.

No entanto, o primeiro dia do torneio de Tekken 7 ficou marcado por um momento caricato - a consola PS4 congelou a meio de um combate.

O EVO 2019 foi apresentado em parceria com a PlayStation 4 da Sony e enquanto Tom Savage enfrentava Jello Buddy para passar à segunda fase da competição, a consola decidiu bloquear.

No vídeo em baixo, a partir da marca de 1 hora e 4 minutos, podes assistir ao momento em que a consola congela a meio do combate e deixa os jogadores, comentadores e espectadores chocados.

Os comentadores brincaram com a situação dizendo que os combos eram demasiado poderosos e que, perante a intensidade dos combates (cada jogador precisava apenas de mais uma vitória), a situação foi inacreditável.

Rip e Ryan Hart comentaram que dificuldades técnicas e falhas são esperadas. Após alguns minutos, Tom Savage e Jello Buddy continuaram o seu intenso confronto.

Publicidade

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Virtua Fighter 6 poderá tornar-se real

Yu Suzuki diz que está em conversações com a SEGA.

Jump Force recebe novo cenário e personagens

Funcionalidade Rematch também foi adicionada.

Hit a caminho de Dragon Ball Legends

Nova versão de Goku SS Blue a caminho.

Também no site...

Mortal Kombat 11 - Lista com Todas as Personagens

Confere as personagens confirmadas, incluindo DLC e leaks.

Comentários (14)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários