Crash Team Racing receberá micro-transacções

Compra Wumpa Coins com dinheiro real.

A Activision anunciou que em breve serão introduzidas as micro-transacções em Crash Team Racing: Nitro Fueled.

Com a chegada da nova Season, a segunda temporada de conteúdos adicionais gratuitos - que incluem uma nova pista, skins e recompensas como karts ou personagens, a Beenox e a Activision vão-te dar a possibilidade de comprar Wumpa Coins com dinheiro real.

Será a 2 de Agosto que começará a Season 2 de Crash Team Racing: Nitro Fueled e através do site oficial foi confirmada a chegada das micro-transacções.

1

Se sentes que os itens à venda na Pit Stop são demasiado caros é precisas de demasiado tempo para os obter, poderás trocar dinheiro real pelas moedas virtuais e acelerar o processo.

A Activision ainda não confirmou o preço e pacotes de moedas que estarão ao teu alcance, mas acredita que desta forma, os jogadores que não têm tanto tempo para jogar e querem os itens cosméticos vão ter uma alternativa.

"Como sempre, a Pit Stop estará repleta de personagens e cosméticos novos e outros já existentes, que podem ser desbloqueados usando Wumpa Coins."

"Com todo este conteúdo disponível, existirá agora uma forma para os jogadores acelerarem o amealhar de Wumpa Coins, se quiseres. A partir do início de Agosto, os jogadores terão a opção de comprar pacotes com Wumpa Coin a partir das lojas da sua consola para suplementar as Coins ganhas ao jogar."

A editora realça que isto não mudará as mecânicas do jogo e não te forçará a gastar dinheiro real.

2

"Esta opção não mudará as mecânicas principais do jogo - os jogadores vão continuar a ganhar Wumpa Coins ao jogar o jogo em qualquer modo, tal como antes. Simplesmente serão capazes de comprar moedas adicionais, se assim desejarem."

Crash Team Racing: Nitro Fueled é um dos maiores lançamentos da primeira metade de 2019 e o apoio gratuito que tem recebido gerou imensos elogios por parte da comunidade.

A chegada das micro-transacções poderá gerar algumas críticas, especialmente entre os que sentem que a economia do jogo precisa de ajustes e as recompensas precisam de um buff.

3

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (22)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários