Team Rocket invadiu Pokémon GO

O novo evento começou oficialmente.

Após uma retirada estratégia há cerca de 24 horas, a Team Rocket atacou em massa o mundo de Pokémon GO.

Todos os canais oficiais de Pokémon GO comunicaram o ataque da Team Rocket, dando o início oficial de um novo evento. Neste novo evento a Team Rocket tomou conta das PokéStops e tem na sua posse os Shadow Pokémon.

A tua tarefa enquanto jogador é libertar as PokéStops e salvar os Shadow Pokémon. A missão está divida em quatro etapas:

  • Encontrar a Team GO Rocket - Podes encontrá-los nas PokéStops descoloradas;
  • Lutar contra a Team GO Rocket - Quando encontras um Grunt da Team Rocket, serás desafiado para uma batalha de Pokémon!
  • Capturar os Pokémon Shadow - Depois de uma batalha bem sucedida, podes capturar o Shadow Pokémon que foi abandonado pela Team GO Rocket;
  • Purificar os Shadow Pokémon - O processo de purificação permite restaurar um Shadow Pokémon ao seu estado normal e permiti-lhe ficar mais forte devido à gratidão que sentem pelo treinador que os salvou.

Se precisas de ajuda neste evento, confere o nosso guia de Pokémon GO - Team Rocket. Já encontraste algum membro da Team Rocket numa PokéStop da tua área?

Publicidade

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários