Vídeo compara animações de Pokémon Sword & Shield com cópia da China

Adivinha qual é que tem as melhores animações?

Os modelos, as animações e os gráficos de Pokémon Sword & Shield tornaram-se num tema altamente discutido entre os fãs depois da GameFreak anunciar que os próximos jogos da série não vão incluir todos os Pokémon existentes devido à necessidade de refazer todos os modelos de novo.

Isto levou os fãs a escrutinar os modelos, animações e gráficos, realizando várias comparações com os jogos de Pokémon para a Nintendo 3DS numa tentativa de mostrar que muito do material existente estava a ser reaproveitado.

O mais recente comparativo é diferente, colocando Pokémon Sword & Shield lado-a-lado com o jogo chinês Let's Go Pokémon Mobile, sendo que este último é uma cópia chinesa não-licenciada da saga Pokémon.

Apesar de Let's Go Pokémon Mobile ser um rip-off da China, as animações em combate são mais evoluídas que as de Pokémon Sword & Shield. Para começar, em Let's Go Pokémon Mobile os Pokémon deslocam-se para atacar os adversários, o que não acontece em Sword & Shield.

Fora isso, o vídeo de comparação também mostra que Pokémon Sword & Shield tem erros básicos de animação em que os projécteis de água e fogo estão desalinhados com o modelo do Pokémon.

Qual é a tua reacção perante este vídeo?

Publicidade

Salta para os comentários (64)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Halo: MCC regista 3 milhões de jogadores na semana de lançamento da versão PC

Jogo mais vendido no Steam na sua semana de lançamento.

The Game Awards 2019 - eis os horários

Estás pronto para uma madrugada com videojogos?

Ouve a dobragem PT-BR de Cyberpunk 2077

Revelados os actores que vão dar voz à personagem.

Também no site...

Comentários (64)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários