Bungie mostra a Lua em Destiny 2

O novo local de Shadowkeep.

A Bungie revelou mais do novo local de Destiny 2 e parece que se inspirou em Mordor.

Depois do importante papel desempenhado em Destiny 2, a lua regressa em Shadowkeep, a nova expansão de Destiny 2. Durante a GuardianCon, a Bungie revelou um novo vídeo com o melhor olhar a este novo destino.

É fácil olhar para o vídeo e pensar em Mordor, devido à arquitectura gótica e locais sombrios.

Existem grandes portões pretos, imponentes muralhas e muitas escadas, que nos levam até estranhos portais com esferas que pairam sobre eles. Isto sem falar na Shadowkeep, a grande torre que fica acima de tudo o resto.

2
Shadowkeep.
1
O portão de Mordor.

É uma forte mudança na estética e ambiente sobre a anterior expansão, Forsaken, que já incluía The Dreaming City, um local lindo que parece inspirado em Rivendell, mais um local de "O Senhor dos Anéis".

Na GuardianCon, a Bungie também revelou a Season of the Undying, que começará com Shadowkeep em Setembro e activará uma invasão Vex no sistema solar, o que sugere uma grande probabilidade de encontrar robôs implacáveis.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários