Novo Gran Turismo será uma combinação do passado, presente e futuro

"Uma forma completa de Gran Turismo."

Apesar do contínuo apoio a Gran Turismo Sport, a Polyphony Digital já pensa no próximo jogo nesta popular série, mesmo que ainda não tenha decidido se será Gran Turismo 7 ou Gran Turismo Sport 2.

Kazunori Yamauchi, responsável principal pela série, falou recentemente sobre o futuro da série e como os fãs o fizeram voltar a jogar os primeiros jogos para redescobrir o encanto pelas apostas que fizeram na origem da série.

Em conversa com o GT Planet, Yamauchi falou sobre o presente e como estão a preparar o futuro.

"Penso que em termos das corridas e físicas, Gran Turismo Sport alcançou a melhor posição em que alguma vez estivemos, estamos num bom lugar. Pelo outro lado, já estamos a trabalhar no próximo Gran Turismo e o mundo de competição que alcançamos com Gran Turismo Sport é algo que sempre imaginei como o futuro de Gran Turismo. Fomos capazes de o alcançar agora."

Apesar de Gran Turismo Sport ser descrito como o futuro que Yamauchi sempre perseguiu para a sua série, a falta de conteúdo singleplayer gerou imensas queixas e isso poderá ser remediado no próximo jogo.

"Normalmente, não jogo as anteriores edições de Gran Turismo. Mas desde que comecei as tours mundiais, os jogadores, são todos jovens, mas trazem consigo GT2 e GT3, fico a pensar na idade que tinham quando o jogo foi lançamento!?"

"Tive mais oportunidades para os jogar recentemente e fiquei surpreendido com o quanto esqueci," acrescenta Yamauchi.

"Estas voltas ao mundo deram-me a oportunidade de sentir a história de Gran Turismo. Dá-me indicações e pistas sobre as coisas que devíamos criar no futuro da série."

"Penso que o próximo jogo que vamos criar será uma combinação do passado, presente e futuro - uma forma completa de Gran Turismo."

Gostarias de um Gran Turismo 7 mais próximo dos anteriores jogos da série?

Publicidade

Salta para os comentários (79)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Brasil quer a Nintendo no país e os jogos em Português

Iniciada petição como apelo à companhia.

A Switch original permanecerá o foco para os programadores

A Nintendo quer uma excelente experiência nos dois modelos.

GRID recebe trailer gameplay

Codemasters promove o novo jogo.

Também no site...

Comentários (79)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários