Pokémon Sword e Shield - Dynamax permitirá a cada criatura brilhar

"Năo queremos desapontar os făs de longa data".

Pokémon Sword e Shield estão entre os títulos mais desejados deste final de ano e prometem dar à Nintendo Switch mais um grande lançamento de final de ano.

Recentemente, a Game Freak e a Nintendo revelaram diversas novidades sobre estes Pokémon Sword e Shield, como as Raids e os Pokémon gigantes - mecânica conhecida como Dynamax e que promete injectar nova energia nas tuas adoradas criaturas.

Em conversa com o Kotaku, Shigeru Ohmori, director de Pokémon Sword e Shield, explicou que mesmo as criaturas menos viáveis poderão surpreender graças à Dynamax.

"Estamos muito cientes que não queremos trair as expectativas dos fãs de longa data," começou por dizer Ohmori.

"Olhamos para isto como uma forma de permitir que todos os Pokémon brilhem nas batalhas. Mesmo que não fossem tão viáveis no passado, é o seu momento para brilhar, e estamos a equilibrar o sistema de batalha em torno disso."

Além de um grande aumento no seu poder, um Pokémon Dynamax terá Movimentos Max, altamente poderosos e capazes de activar efeitos adicionais ou aplicar efeitos sobre os adversários.

Durante a E3 2019, Pokémon Sword e Shield viu-se envolvido com uma polémica em torno de um limite nas criaturas que poderás apanhar em Galar, algo que motivou uma reacção do director da Game Freak para agradecer o entusiasmo dos fãs.

Se quiseres saber mais sobre estes exclusivos Nintendo Switch, fica atento a esta página que é actualizada constantemente com novas informações.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvăo

Bruno Galvăo

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos săo mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonęs, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Avó Skyrim farta da toxicidade e decide abrandar actividade

Senhora de 82 anos năo aguenta mais comentários mesquinhos.

Final Fantasy 7 Remake bateu os recordes de vendas da série nos Estados Unidos

O jogo mais vendido em Abril. A Switch foi a consola mais vendida.

Tencent é a nova produtora de System Shock 3

Os direitos de produzir sequelas trocaram de măos.

Vendidas mais de 12 milhőes de unidades de NBA 2K20

Borderlands 3 ultrapassou os 10 milhőes.

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários