Crash Team Racing receberá melhorias e novidades a 3 de Julho

Beenox revela a primeira actualização.

A Activision e a Beenox revelaram que será já a 3 de Julho que Crash Team Racing: Nitro Fueled receberá a primeira actualização com correcções, melhorias e novidades - algumas delas feitas de acordo com o teu feedback.

Segundo revelado, esta actualização introduzirá a correcção para o problema que está a corromper alguns saves na versão PlayStation 4 de Crash Team Racing: Nitro Fueled, que pode surgir quando os dados para os fantasmas em Time Trials se torna muito grande.

Para agradecer o apoio da comunidade, a Beenox vai dar 2,500 Wump Coins aos jogadores em todas as plataformas, que jogarem Crash Team Racing: Nitro Fueled ligados aos servidores, até 4 de Julho.

Após completar uma corrida, ligado aos servidores, podes aceder à Pit Stop e receberás a tua recompensa.

Nesta actualização, será também introduzido o Nitro Tour Grand Prix onde podes desbloquear vários itens extra para personalização ao completar desafios que serão aqui apresentados.

Nos modos Local Arcade e Online terás uma nova pista, "Twilight Tour", e a personagem "Tawna" poderá ser adquirida ao completar desafios Grand Pix e ao ganhar Nitro Points - terás de estar ligado à internet e cumprir estes desafios antes desta temporada terminar.

Com esta actualização, Crash Team Racing: Nitro Fueled ganhará a Tabela de Pontuação Nitro Points Online e uma tabela Championship, que servem para mostrar o quão talentoso és a conduzir no jogo.

A Pit Stop também receberá imenso novo conteúdo que pode ser comprado com Wumpa Coins - personagens, skins, karts, decalques, pinturas, rodas e autocolantes. As personagens Ami, Megumi, Isabella e Liz can serão adicionadas à Pit Stop, podem ser adquiridas com Wumpa Coins, e serão adicionadas bandeiras de diversos países.

A Beenox anunciou ainda que o rácio de moedas Wumpa ganhas será melhorado.

Crash Team Racing: Nitro Fueled está disponível na Xbox One, Nintendo Switch e PS4.

Publicidade

Salta para os comentários (32)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Xbox apresenta Saldos da Gamescom

Sekiro, Resident Evil 2, Devil May Cry 5 e muito mais em promoção.

X019 será o maior evento do ano da Xbox

Terá um Inside Xbox épico.

Também no site...

Comentários (32)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários