Crash Team Racing receberá melhorias e novidades a 3 de Julho

Beenox revela a primeira actualização.

A Activision e a Beenox revelaram que será já a 3 de Julho que Crash Team Racing: Nitro Fueled receberá a primeira actualização com correcções, melhorias e novidades - algumas delas feitas de acordo com o teu feedback.

Segundo revelado, esta actualização introduzirá a correcção para o problema que está a corromper alguns saves na versão PlayStation 4 de Crash Team Racing: Nitro Fueled, que pode surgir quando os dados para os fantasmas em Time Trials se torna muito grande.

Para agradecer o apoio da comunidade, a Beenox vai dar 2,500 Wump Coins aos jogadores em todas as plataformas, que jogarem Crash Team Racing: Nitro Fueled ligados aos servidores, até 4 de Julho.

Após completar uma corrida, ligado aos servidores, podes aceder à Pit Stop e receberás a tua recompensa.

Nesta actualização, será também introduzido o Nitro Tour Grand Prix onde podes desbloquear vários itens extra para personalização ao completar desafios que serão aqui apresentados.

Nos modos Local Arcade e Online terás uma nova pista, "Twilight Tour", e a personagem "Tawna" poderá ser adquirida ao completar desafios Grand Pix e ao ganhar Nitro Points - terás de estar ligado à internet e cumprir estes desafios antes desta temporada terminar.

Com esta actualização, Crash Team Racing: Nitro Fueled ganhará a Tabela de Pontuação Nitro Points Online e uma tabela Championship, que servem para mostrar o quão talentoso és a conduzir no jogo.

A Pit Stop também receberá imenso novo conteúdo que pode ser comprado com Wumpa Coins - personagens, skins, karts, decalques, pinturas, rodas e autocolantes. As personagens Ami, Megumi, Isabella e Liz can serão adicionadas à Pit Stop, podem ser adquiridas com Wumpa Coins, e serão adicionadas bandeiras de diversos países.

A Beenox anunciou ainda que o rácio de moedas Wumpa ganhas será melhorado.

Crash Team Racing: Nitro Fueled está disponível na Xbox One, Nintendo Switch e PS4.

Publicidade

Salta para os comentários (47)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (47)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários