Rumor - The Last of Us: Parte 2 sem multi-jogador

Foco completo no singleplayer.

The Last of Us: Parte 2 é um dos jogos mais esperados desta geração e apesar do anúncio no final de 2016, ainda existe muito sobre ele que ainda não sabemos.

Enquanto a Naughty Dog desenvolve a sua aguardada sequela, vai mantendo em segredo a data de lançamento, detalhes sobre a campanha e sobre uma possível vertente multi-jogador.

No entanto, segundo informado pela Sony, ao contrário do que fez com o primeiro jogo, a Naughty Dog não apresentará modos multi-jogador em The Last of Us: Parte 2.

Na caixa da edição limitada Days of Play da PlayStation 4, via ResetEra, a Sony informa os jogadores que é necessária uma subscrição PlayStation Plus para aceder aos modos online dos jogos.

Mas no caso de "Marvel's Spider-Man, Days Gone, God of War e The Last of Us: Parte 2 não suportam multi-jogador online".

Esta informação sugere que The Last of Us: Parte 2 não terá multi-jogador competitivo como o primeiro, algo que a Naughty Dog ainda não tinha anunciado oficialmente.

The Last of Us: Parte 2 ainda não tem uma data de lançamento, mas os rumores dizem que chegará em Fevereiro de 2020.

Salta para os comentários (83)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (83)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários