Rumor - The Last of Us: Parte 2 sem multi-jogador

Foco completo no singleplayer.

The Last of Us: Parte 2 é um dos jogos mais esperados desta geração e apesar do anúncio no final de 2016, ainda existe muito sobre ele que ainda não sabemos.

Enquanto a Naughty Dog desenvolve a sua aguardada sequela, vai mantendo em segredo a data de lançamento, detalhes sobre a campanha e sobre uma possível vertente multi-jogador.

No entanto, segundo informado pela Sony, ao contrário do que fez com o primeiro jogo, a Naughty Dog não apresentará modos multi-jogador em The Last of Us: Parte 2.

Na caixa da edição limitada Days of Play da PlayStation 4, via ResetEra, a Sony informa os jogadores que é necessária uma subscrição PlayStation Plus para aceder aos modos online dos jogos.

Mas no caso de "Marvel's Spider-Man, Days Gone, God of War e The Last of Us: Parte 2 não suportam multi-jogador online".

Esta informação sugere que The Last of Us: Parte 2 não terá multi-jogador competitivo como o primeiro, algo que a Naughty Dog ainda não tinha anunciado oficialmente.

The Last of Us: Parte 2 ainda não tem uma data de lançamento, mas os rumores dizem que chegará em Fevereiro de 2020.

Publicidade

Salta para os comentários (80)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (80)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários