League of Legends: FEUP apurada para a Final Europeia de Universidades

Portugueses à conquista do mundo.

A equipa da FEUP (Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto) de League of Legends vai disputar este fim-de-semana a final europeia de universidades no evento GamerGy, que se realizará em Madrid de 21 a 22 de Junho.

Em 2019 esta equipa venceu novamente a e-University League, Liga Portuguesa de Desportos Eletrónicos Universitários, o que a qualifica para participar na final europeia contra os vencedores de outros países, nomeadamente da Espanha, França, Bélgica, Alemanha, Holanda, Polónia, Irlanda e Reino Unido.

Se sair vencedora de Madrid, a equipa fica qualificada para a final mundial no International College Cup, competição agendada para Julho em Hong Kong. Depois de ficar em segundo lugar em 2018, a equipa da FEUP é uma das favoritas para vencer em 2019.

A equipa deste ano permanece quase igual à do ano anterior, com a excepção de João “Alternative” Parada, que ocupava a posição de ADC e que entretanto se mudou para o Brasil para seguir a carreira profissional de jogador de League of Legends. O seu substituto é Diogo “Calmsky” Sousa.

Poderás acompanhar a competição em directo no Twitch.

Imagem_Vencedores_EUL___FEUP_2019

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

A Juventus é exclusiva do PES 2020

Será o único jogo com o nome do clube, o emblema e estádio.

Juventus vai chamar-se Piemonte Calcio em FIFA 20

EA Sports não pode usar o nome do clube.

Também no site...

Comentários (1)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários