Dragon Ball Z: Kakarot terá sete grandes áreas para explorar

Não será um jogo em mundo aberto.

O novo jogo de Dragon Ball terá sete grandes áreas para explorar.

A nova informação veio de Hara Ryosuke, o produtor do jogo, e Kimoto Kazuki, o director. Numa entrevista com o Dualshockers na E3 2019, a dupla explicou novamente que Dragon Ball Z: Kakarot não tem um mundo aberto, mas terá sete diferentes áreas para explorar.

"Eu gostaria de mencionar que este não é um verdadeiro mundo aberto na definição actual de um mundo aberto. Existem várias áreas ou zonas expansivas muito grandes em que poderás experimentar diferentes sagas da história de Goku. Serão desbloqueadas à medida que avanças na narrativa."

"Para dar uma ideia visual de como isto vai funcionar; quando jogaste a demo, viste aquela área em que o Goku estava a interagir e a avançar na história. Se continuares a subir, vais ampliar a interface do mapa mundo. É aí que escolhes uma área e mergulhas nela. É assim que as áreas e as zonas estão ligadas."

Dragon Ball Z: Kakarot será lançado no início de 2020 para PC, Xbox One, PS4 e Nintendo Switch. Para já não foi dito se poderemos jogar com outras personagens para além de Son Goku.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Atualização para Ghost of Tsushima Director's Cut

Já podes adquirir seda ao mercador no NG+.

Destroy All Humans 2 remake revelado antecipadamente pela Sony

Foi avistado algo curioso antes de desaparecer.

Diretor de Astral Chain trabalha em novo projeto

Mas ainda não está pronto para o revelar.

Marvel's Spider-Man 2 estava a correr em tempo real na PS5

Confirmado por Bryanna Lindsey da Insomniac Games.

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários