Fallout 76 terá Battle Royale e expansão Wastelanders

São todos conteúdos gratuitos.

Apesar das duras críticas que Fallout 76 recebeu no lançamento, a Bethesda não está pronta para desistir de Fallout 76 e anunciou novos conteúdos gratuitos para o jogo na sua conferência na E3 2019.

Para começar, foi anunciada a expansão Wastelanders, que está prevista para o Outono de 2019. Nesta expansão serão adicionadas coisas como NPCs humanos, uma nova quest principal, escolhas e consequências, e novas armas e equipamentos.

Não ficando por aqui, a Bethesda também anunciou um modo Battle Royale chamado Nuclear Winter. Este modo será lançado já esta semana e tem suporte para 52 jogadores em simultâneo.

Se queres experimentar Fallout 76 e o modo Battle Royale, aproveita o Free Trial que começa a 10 de Junho e termina a 17 de Junho.

Trailer de Fallout 76 - Wastelanders

Trailer de Fallout 76 - Nuclear Winter

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários