Directora de GhostWire tornou-se num autêntico furor

Uma das atracções da E3 2019.

A Bethesda e a Tango Gameworks anunciaram ontem GhostWire: Tokyo, um novo jogo de terror e acção sobrenatural que ainda não recebeu uma data de lançamento ou plataformas.

Depois de desenvolver The Evil Within, o mítico Shinji Mikami, criador de Resident Evil, retirou-se do papel de director e actual gere o seu estúdio, a Tango Gameworks, preferindo ajudar e preparar sangue mais novo para futuros projectos.

GhostWire: Tokyo é um exemplo dessa intenção de Mikami, que esteve presente na conferência da Bethesda para passar a tocha para Ikumi Nakamura, a directora criativa desta nova propriedade intelectual.

Apesar de trabalhar no design de Bayonetta, Okami e The Evil Within, Nakamura não tinha até à data ocupado uma posição tão importante e Mikami fez questão de a introduzir à audiência, antes mesmo de revelarem o jogo.

A introdução da própria Ikumi Nakamura deixou as audiências rendidas - as ilustrações e mensagens de apoio não demoraram muito a chegar.

Nakamura tornou-se numa das maiores sensações da E3 2019 e recebeu imensa fan-art, que decidiu agradecer.

Publicidade

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários