Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ghostwire: Tokyo chegou à Xbox Series e Game Pass

Atualização Spider's Thread disponível em todas as versões.

Ghostwire: Tokyo está disponível para as consolas Xbox Series, com estreia direta no Xbox Game Pass.

A Bethesda Softworks e a produtora Tango Gameworks apresentaram a versão Xbox Series de Ghostwire: Tokyo, juntamene com a atualização Spider's Thread, que introduz novos conteúdos no jogo em todas as versões.

Esta atualização gratuita para todas as versões adiciona um novo modo rogue-lite, introduz novos inimigos, novas habilidades, novas áreas, novas missões, mais cutscenes de história, melhorias no modo Foto e mais.

Seja para quem joga Ghostwire: Tokyo pela primeira vez ou para quem vai regressar, a TangoGameworks introduziu diversas novidades que prometem manter os jogadores deslumbrados com esta Tóquio sobrenatural.

Em maio de 2021, quando chegaram as versões PS5 e PC, escrevemos imensos elogios ao trabalho da Tango e podes ler mais na nossa análise:

"Debati-me imenso sobre o selo de recomendado em Ghostwire: Tokyo devido à fragilidade que algumas falhas significam para a experiência no geral, mas enquanto fã de jogos de ação e aventura, com foco na narrativa e especialmente localizados no Japão, não consigo deixar de recomendar este trabalho da TangoGameworks. Sim, o gameplay é relativamente simples, mas adorei descobrir este jogo tão diferente e confesso que dei por mim viciado nas atividades secundárias, sempre à procura de novas lendas urbanas em Tóquio, com um sabor tão caracteristicamente japonês. A atmosfera alcançada é mesmo cativante. Se este é o tipo de experiências que a Tango fornecerá em exclusivo à Xbox, então Ghostwire: Tokyo poderá assumir contornos ainda mais especiais. É um jogo que merece carinho e espero que não seja reconhecido apenas nas listas de final de ano como "um dos grandes jogos de 2022 que ninguém jogou"."

Ver no Youtube

Lê também