A E3 está mesmo à porta - faltam apenas poucos dias para o início do glamoroso evento em Los Angeles, com as várias produtoras do sector a preparem-se para apresentar aquilo em que têm trabalhado nos últimos tempos.

Especula-se já muito sobre o evento, que decorre dos dias 11 a 13 de Junho, e já se sabe garantidamente que alguns jogos marcarão presença no evento, tais como Star Wars Jedi: Fallen Order, Watch Dogs Legion, Halo Infinite e Call of Duty: Modern Warfare.

No entanto, este artigo não tem o propósito de falar sobre os jogos confirmados, pelo contrário. Nas próximas páginas, poderás ver algumas das previsões mais loucas e rebuscadas que, apesar de nunca termos a certeza, poderão de facto acontecer durante esta E3. Uma pessoa pode sonhar, não?

Já agora, para outras informações sobre a E3 de 2019 não te esqueças de ver as seguintes páginas:

Anthem torna-se free-to-play

anthem_free_to_play_early_development.jpg.optimal

Um jogo que prometia imenso e ficou muito aquém do esperado. Anthem, o RPG de acção da Bioware, não conseguiu convencer os jogadores, acabando por perder o seu público devido a uma série de problemas que incluíam crashes, história aborrecida e gameplay repetitivo.

Quando isso acontece, de forma a que a produtora consiga rentabilizar o seu produto, há apenas uma coisa a fazer: torná-lo free-to-play. Poderá Anthem receber este tratamento?

Grand Theft Auto V anunciado para a Nintendo Switch

Nintendo_Switch_836510

A Nintendo Switch tem recebido portes de grande qualidade gráfica, que inclui Hellblade: Senua's Sacrifice, Doom, Wolfenstein e uma série de outros títulos que, à primeira vista, poderíamos achar impossíveis de concretizar na híbrida.

Assim sendo, existe sempre a possibilidade de Grand Theft Auto V ser anunciado para a Switch: o jogo foi originalmente lançado para a PS3 e Xbox 360, o que significa que o mesmo caberá certamente na consola da Nintendo.

Poderá não ter os gráficos da actual geração de consolas, mas a portabilidade certamente irá compensar!

Novo Prince of Persia / Splinter Cell

1538496568_356408_1538496873_noticia_normal

Há muito tempo que os fãs pedem um novo Prince of Persia e Splinter Cell à Ubisoft! Será desta que a companhia vai ouvir o seu público e anunciar novos títulos destas sagas?

O último jogo da saga principal de Prince of Persia, The Forgotten Sands, foi lançado em 2010! 9 anos é tempo mais que suficiente para ter já um bom avanço no novo título.

Por sua vez, Splinter Cell teve o seu último jogo em 2013, chamado Blacklist, para as plataformas PC, Xbox 360, PlayStation 3 e Nintendo Wii U. Não estará na hora de trazer a saga para as consolas actuais?

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.