The Last of Us: Parte 2 é o melhor jogo de sempre, diz actor

Diz ainda que poderá mudar a tua vida.

Depois do que alcançou com The Last of Us, a expectativa para ver a Naughty Dog superar-se na sequela é mais que muita e os jogadores esperam mais uma experiência capaz de gerar impacto e emocionar.

The Last of Us: Parte 2 já foi descrito diversas vezes de forma intensa - Neil Druckmann falou na gravação da cena mais intensa na história do estúdio e um dos designers no jogo disse que será surreal.

Agora, temos Ian Alexander, actor que dá vida a Lev em The Last of Us: Parte 2 a descrever o jogo como uma experiência capaz de mudar a tua vida e inspiradora.

Questionado sobre a experiência de trabalhar em The Last of Us: Parte 2, Alexander não teve quaisquer dúvidas em dizer que "é o melhor jogo de sempre".

O actor disse ainda que The Last of Us: Parte 2 é "empolgante, inspirador, capaz de mudar vidas," e que ficou encantado por trabalhar com a Naughty Dog, que considera uma família.

The Last of Us: Parte 2 não tem data de lançamento e as mais recentes informações não oficiais indicam que chegará no início de 2020.

Salta para os comentários (102)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Jogos da Capcom em promoção na Nintendo Switch

Resident Evil, Okami, Devil May Cry e mais.

Dying Light 2 está quase terminado

Mas Techland não revela a data de lançamento.

Mais de 10 milhões de pessoas descarregaram as ofertas Play at Home

Uncharted: Nathan Drake Collection e Journey foram oferecidos em Abril pela Sony.

Também no site...

Comentários (102)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários