Bethesda sabia que Fallout 76 ia ser criticado

"Já sabíamos que este não era o tipo de jogo que as pessoas queriam de nós."

Fallout 76 tornou-se numa das maiores desilusões e desastres de de 2018, mas esta reacção por parte da crítica especializada e dos fãs não era totalmente inesperada pela Bethesda.

Todd Howard, director da Bethesda, disse esta semana durante o IGN Unfiltered que já estavam à espera de receber críticas e até reconheceu que as falhas apontadas por aqueles que jogaram são válidas.

"O desenvolvimento desse jogo foi muito difícil para chegar onde chegou. Já estávamos preparados para... muitas dessas dificuldades que acabaram por aparecer no ecrã. Já sabíamos que este não era o tipo de jogo que as pessoas queriam de nós e que íamos receber algumas críticas," disse Todd Howard.

"Muitas dessas críticas são válidas", concluiu o director da Bethesda.

Se a Bethesda já sabia que o jogo ia ser criticado, fica a pergunta: porque razão decidiu apostar neste tipo de jogo e, pior ainda, lançar um jogo com tantos problemas técnicos, de equilíbrio e de design?

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Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

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