EA fala nas mudanças em FIFA 20 antes mesmo de o anunciar

Explica porque não as inseriu em FIFA 19.

A EA falou das principais mudanças que serão aplicadas ao gameplay de FIFA 20, antes de anunciar o jogo.

Numa mensagem no site oficial, a EA Sports falou sobre as principais alterações no gameplay do próximo jogo na série - FIFA 20.

Melhorias na IA a defender, consistência dos remates 1v1, remates atempados, passes por alto e remates, encadeamento de movimentos de habilidade, posicionamento em momentos mais importantes, movimento manual do guarda-redes, passe e troca entre jogadores.

As mudanças na IA a defender é provavelmente o maior destaque e a EA diz que os sistemas de defesa estão a ser renovados, com melhor posicionamento e ajustes na "cadência e ritmo no relvado", juntamente com um destaque na defesa manual para resultados mais satisfatórios.

Existirá um novo sistema de "carrinho planeado", que favorece a interacção manual para assegurar que o defesa ataca a bola num "contexto favorável para a tua equipa". O exemplo dado pela EA é a recuperação ou o pontapear da bola para um colega de equipa ao tentar o corte.

Parece uma espécie de nerf ao auto-tackling e auto-block pois torna a defesa manual mais recompensadora."

São boas novidades para os jogadores, mas poderás estar a pensar no porquê disto ter ficado de fora de FIFA 19, pois a comunidade tem expressado a sua vontade em receber algumas destas novidades. Algo explicado pela EA.

"Apesar do esforço em entregar um sistema gameplay refinado, existem certas mudanças que se tornam mais difíceis de abordar a meio do ciclo".

"Olha para FIFA 19 e a Defesa por IA como um dos principais exemplos de feedback. Isto tem um grande impacto em várias mecânicas in-game. Para afinar a IA a defender, a equipa precisa de tempo para ajustar o impacto disto noutras funções." Segundo a EA, isto não é uma mecânica isolada que pode ser ajustada sem afectar outras áreas do gameplay.

Essa é a razão pela qual estas novidades não são inseridas numa actualização para FIFA 19 e chegarão através de FIFA 20 - que será revelado a 8 de Junho.

Salta para os comentários (54)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (54)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários