Avengers terá modo cooperativo

Poderás alternar ininterruptamente com o singleplayer.

Marvel's Avengers da Square Enix, desenvolvido pela Crystal Dynamics e pela Eidos Montreal, será um jogo de acção e aventura que podes jogar a solo ou com outros jogadores.

Depois da especulação de uma experiência similar à que tens em Destiny da Bungie, a Square Enix está prestes a revelar oficialmente o jogo na E3 2019, mas já apresentou alguns detalhes.

Tal como partilhado pelo Gamingbolt, os responsáveis pelo E3 Coliseum revelaram novas informações sobre o que esperar da apresentação de Marvel's Avengers.

"Esta é a experiência definitiva dos Avengers nos videojogos: um épico de acção e aventura que combina uma narrativa cinematográfica com contínuo gameplay singleplayer e cooperativo."

As informações dizem ainda que poderás "criar uma equipa com até 4 jogadores, dominar habilidades extraordinárias, personalizar os teus heróis de acordo com o teu estilo de jogo, e combinar poderes para defender um mundo em permanente expansão debaixo de uma ameaça constante."

Certamente ficaste curioso por saber mais, tal como nós!

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários