The Last of Us: Parte 2 apenas em 2020, diz Jason Schreier

Estava previsto para o Outono de 2019.

The Last of Us: Parte 2 é um dos jogos mais aguardados para a PlayStation 4 e um dos jogos que ainda continua sem data de lançamento.

Diversos rumores apontaram o seu lançamento para 2019, mas a Sony Interactive Entertainment e a Naughty Dog poderão ter mudado de ideias e decidiram colocar um outro título para o final deste ano - Death Stranding.

Enquanto esperamos pelo trailer do novo jogo de Hideo Kojima, a PlayStation Taiwan poderá ter revelado mais do que devia e confirmou o lançamento para 2019, o que significa que Death Stranding será o grande lançamento de final de ano da Sony.

No entanto, isto deixa-nos a pensar em The Last of Us: Parte 2 e nos consistentes rumores que o colocavam como um lançamento de Outono, mais especificamente em Outubro de 2019.

De acordo com Jason Schreier, que frequentemente revela em primeira mão informações antes do anúncio oficial, The Last of Us: Parte 2 chegará somente em Fevereiro de 2020.

Schreier reagiu à revelação da data de Death Stranding pela PlayStation Taiwan e acrescenta que The Last of Us: Parte 2 estava mesmo previsto para o Outono de 2019, mas chegará em 2020.

Com Death Stranding em Novembro e The Last of Us: Parte 2 possivelmente em Fevereiro de 2020, o último ano da PlayStation 4 promete tornar-se especialmente intenso.

A Sucker Punch trabalha ainda em Ghost of Tsushima, que ainda continua sem previsão de lançamento.

Salta para os comentários (83)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Jogos da Capcom em promoção na Nintendo Switch

Resident Evil, Okami, Devil May Cry e mais.

Dying Light 2 está quase terminado

Mas Techland não revela a data de lançamento.

Mais de 10 milhões de pessoas descarregaram as ofertas Play at Home

Uncharted: Nathan Drake Collection e Journey foram oferecidos em Abril pela Sony.

Também no site...

Comentários (83)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários