Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Total War: Three Kingdoms já é um sucesso na série

Mais de 108,000 jogadores em simultâneo no Steam.

Total War: Three Kingdoms acabou de chegar às lojas e já se tornou num grande sucesso para a sua série.

Disponível desde as 8 da manhã, em Portugal continental, Total War: Three Kingdoms é o mais recente esforço da Creative Assembly na sua popular série de jogos e já conseguiu resultados dignos de destaque.

Segundo partilhado pelo estúdio, Total War: Three Kingdoms é o jogo da série com maior número de reservas pré-lançamento, o que motiva a Creative Assembly a agradecer o entusiasmo dos jogadores.

Actualmente, estão mais de 108,000 pessoas a jogar em simultâneo através do Steam - o que o deixa atrás apenas de nomes como PUBG, Dota 2 e CG: GO.

Este é o primeiro jogo da série que decorre na China, o que poderá motivar os jogadores Chineses a investir nele, e este sucesso inicial será apoiado pela equipa com conteúdos adicionais.

Total War: Three Kingdoms será apoiado com novos "Chapter Packs" que adicionam novas personagens, funcionalidades e objectivos, enquanto te apresentam mais histórias entusiasmantes.

Estes Chapter Packs não serão tão grandiosos quando um Campaign Pack, mas a Creative Assembly promete que terão uma grande envergadura e vários conteúdos.

Ver no Youtube

Read this next