Total War: Three Kingdoms acabou de chegar às lojas e já se tornou num grande sucesso para a sua série.

Disponível desde as 8 da manhã, em Portugal continental, Total War: Three Kingdoms é o mais recente esforço da Creative Assembly na sua popular série de jogos e já conseguiu resultados dignos de destaque.

Segundo partilhado pelo estúdio, Total War: Three Kingdoms é o jogo da série com maior número de reservas pré-lançamento, o que motiva a Creative Assembly a agradecer o entusiasmo dos jogadores.

Actualmente, estão mais de 108,000 pessoas a jogar em simultâneo através do Steam - o que o deixa atrás apenas de nomes como PUBG, Dota 2 e CG: GO.

Este é o primeiro jogo da série que decorre na China, o que poderá motivar os jogadores Chineses a investir nele, e este sucesso inicial será apoiado pela equipa com conteúdos adicionais.

Total War: Three Kingdoms será apoiado com novos "Chapter Packs" que adicionam novas personagens, funcionalidades e objectivos, enquanto te apresentam mais histórias entusiasmantes.

Estes Chapter Packs não serão tão grandiosos quando um Campaign Pack, mas a Creative Assembly promete que terão uma grande envergadura e vários conteúdos.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.