Dragon Ball é uma máquina de fazer dinheiro

Gerou mais de 162 milhões de euros em 2019.

A Toei Animation apresentou os seus mais recentes resultados financeiros e confirmou aos investidores que Dragon Ball é uma autêntica máquina de gerar dinheiro.

Nos primeiros três meses de 2019, a propriedade Dragon Ball figura como a mais lucrativa da Toei Animation, conseguindo gerar mais dinheiro do que One Piece ou Saint Seiya.

Segundo revelado pela Toei Animation, o licenciamento de Dragon Ball no Japão rendeu 69.58 milhões de euros à companhia - que viu a propriedade ser explorada na televisão, cinema, videojogos e outros produtos.

Fora do Japão, entre 1 de Janeiro de 31 de Março de 2019, os produtos Dragon Ball geraram 64.11 milhões de euros e as receitas geradas pela distribuição do filme gerou 28.63 milhões de euros.

Somando os três valores, Dragon Ball gerou mais de 162.32 milhões de euros nos primeiros três meses de 2019 - um valor impressionante, especialmente tendo em conta que a anime Dragon Ball Super não está a ser transmitida no Japão.

1

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Pokémon Unite chega amanhã aos dispositivos iOS e Android

2 meses depois da versão Nintendo Switch.

Nintendo lança centenas de descontos na Europa que podem chegar aos 75%

Link's Awakening, Super Mario Odyssey e Splatoon 2 fazem parte da lista.

Confere as recompensas do FUT Season 1 em FIFA 22

Uma lista completa com as 30 camadas de recompensas.

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários