Nintendo elogia TETRIS 99 e o valor que deu ao serviço Online

Quer apostar em mais incentivos similares.

Numa sessão de perguntas e respostas com os seus investidores, a Nintendo foi questionada sobre o serviço Nintendo Switch Online - que alcançou perto de 10 milhões de subscritores.

O serviço, que te permite guardar saves na nuvem, jogar os modos online dos teus jogos e jogar clássicos NES, foi um dos focos dos investidores, que desejam saber mais sobre os planos da Nintendo.

Shuntaro Furukawa, presidente da Nintendo, partilhou que o número de contas está a crescer de forma estável, mas nem todos permanecem membros do serviço e desistem passado três meses.

Furukawa diz que é preciso criar mais incentivos e valorizar o serviço para que mais pessoas subscrevam e permaneçam subscritos por mais tempo e dá o exemplo de TETRIS 99.

"Existem membros que subscreveram após o lançamento de TETRIS 99 em Fevereiro, um jogo exclusivo para membros do Nintendo Switch Online, e outros permaneceram devido a TETRIS 99," disse Furukawa.

"Para expandir ainda mais o Nintendo Switch Online, temos de continuar a oferecer elementos com oeste, que destacam o distinto valor do serviço."

TETRIS 99 ajudou a manter os jogadores activos no serviço e a alcançar novos subscritores, mas a companhia também recorrerá a DLCs para jogos populares, para manter os jogadores a jogar os modos online durante mais tempo.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

O que estamos a jogar - 19 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

O que estamos a jogar - 11 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

O que estamos a jogar - 4 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários