Actriz portuguesa será uma vilã em Suicide Squad

Ratcatcher convertido em mulher.

O próximo filme Suicide Squad, que será basicamente um reinício e vai ignorar o filme anterior de 2016, vai contar com uma actriz portuguesa no elenco.

A Variety adianta, com base nas suas fontes, que Daniela Melchior foi escolhida para o papel de Ratcatcher. Nas bandas desenhadas, Ratcatcher é um vilão de Gotham City com o super-poder de comunicar e treinar ratos.

Embora o vilão seja originalmente um homem, será convertido numa mulher no próximo Suicide Squad. O papel calhou a Daniela Melchior, que tem sido uma presença habitual nas telenovelas da TVI. A mais recente é "Valor da Vida", onde interpreta Camilla Vasconcellos

Suicide Squad tem estreia prevista para 2021 e está a ser dirigido por James Gunn, o realizador de Guardians of the Galaxy.

daniela_melchior_suicide_squad
A actriz portuguesa Daniela Melchior.

Salta para os comentários (49)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (49)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários