Nintendo Direct E3 2019 confirmada

A Nintendo ainda tem jogos por revelar.

A Nintendo confirmou que apresentará uma transmissão em directo na E3 2019.

Apesar de ter confirmado que não revelará nenhuma consola no evento, que decorrerá em Los Angeles em Junho, Shuntaro Furukawa, presidente da companhia, confirmou que vão seguir os moldes vistos nos últimos anos.

O plano é apresentar uma transmissão em directo com todo o mundo, via online, onde falará das suas grandes novidades.

"Planeamos continuar a nossa prática dos últimos anos, que é lançar uma apresentação em vídeo onde falamos dos jogos que estão planeados para lançamento nesse ano fiscal, fornecer oportunidades para os jogar e por aí adiante."

Além de falar dos planos da Nintendo para a E3 2019, Furukawa confirmou ainda que existem jogos por anunciar.

"Como podem ver, lançaremos de forma constante novos jogos durante o ano fiscal. E ainda existem mais jogos dos quais ainda não falamos."

"Pretendemos continuar a expandir o catálogo de jogos que podem ser jogados pelos jogadores em todo o mundo e que vão manter as pessoas interessadas na Nintendo Switch".

Pokémon: Sword e Shield, Luigi's Mansion 3, Super Mario Maker 2, Fire Emblem: Three Houses, Astral Chain e The Legend of Zelda: Link's Awakening são os exclusivos Switch da Nintendo para 2019 e que serão chegam às lojas após a E3 2019.

A Nintendo poderia apresentar uma Direct baseada em cada um destes jogos, mas certamente terá surpresas para revelar.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários