A Razer vai colaborar com a Tencent em hardware, software e serviços

Arena of Valor e PUBG serão optimizados para o Razer Phone.

A Razer aliou-se à Tencent para colaborar em três áreas especificas: hardware, software e serviços.

Embora publicamente não seja um nome muito discutido na indústria dos videojogos, a Tencent é a maior companhia de videojogos do mundo. É actualmente a dona da Riot Games, que desenvolve League of Legends, e tem acções em companhias como a Blizzard e Epic Games.

A Tencent também é a editora de populares jogos no segumento mobile como Arena of Valor e PUBG Mobile. Através desta parceria, a Tencent vai colaborar com a Razer para optimizar os seus jogos mobile para o hardware da Razer, nomeada o Razer Phone e o comando Razer Raiju Mobile.

No software, ambas vão colaborar para optimizarem os jogos da Tencent para o Razer Cortex, o launcher da Razer para jogos Android e que aumenta a eficiência do desempenho dos jogos.

Por último, foi mencionado as duas empresas vão "explorar oportunidades de monetização adicionais para jogos mobile incluindo a integração de serviços Razer", se bem que não sabemos ao certo o que isto significa.

O objectivo da Razer com esta parceria é colocar-se numa posição que lhe permite liderar o segmento de jogos mobile. No final de 2018 foi lançado o Razer Phone 2, um smartphone desta marca desenhado especificamente a pensar nos jogos mobile.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários