Dragon's Dogma será convertido em anime para a Netflix

O serviço vai reforçar a aposta em séries animadas.

A Netflix anunciou os seus planos para converter Dragon's Dogma, um RPG de acção da autoria da Capcom, numa série animada.

Para o projecto a Netflix escolheu o estúdio Sublimation Inc. Os detalhes são poucos, mas a história da série vai seguir a "jornada de um homem em busca de vingança contra um dragão que roubou o seu coração".

"No seu caminho, o homem é ressuscitado como um Arisen. Uma aventura de acção sobre um homem desafio por demónios que representam os sete pecados mortais dos humanos," adianta a Netflix no comunicado.

O anúncio de Dragon's Dogma veio num comunicado da Netflix em que são prometidas mais parcerias com estúdios de animação. Além da conversão de Dragon's Dogma, foi anunciada a série animada Altered Carbon: Resleeved (produzida pela Anima Inc), que está inserida no mesmo universo da série com actores reais que estreou em 2018 no serviço.

Outras animações anunciadas incluem SPRIGGAN da David Production Inc, Ghost in the Shell: SAC _2045 da Production I.G, Vampire in the Garden do Wit Studio, e Super Croocks da Bones.Inc.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários