Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon’s Dogma não receberá FPS Boost nas Xbox Series

Microsoft esclarece que tentou.

Dragon's Dogma completou dez anos de vida em maio de 2022 e o anúncio de Dragon's Dogma 2 na semana passada está a dar-lhe uma nova dose de vida, com um pico de popularidade originado pela curiosidade que muitos estão a sentir pelo jogo.

Perante o anúncio da sequela e o corte de 84% no preço, na versão Dark Arisen de 2017 disponível nas lojas digitais, os jogadores estão a tentar descobrir este Action RPG da Capcom e perante a facilidade em fazê-lo nas mais recentes consolas, a cereja no topo do bolo seria jogá-lo com melhorias.

Habitualmente, os jogadores nas Xbox Series desfrutam de diversas melhorias feitas pela própria Microsoft, sem necessidade dos próprios criadores do jogo efetuarem trabalho adicional, mas Dragon's Dogma não receberá atualização para se tornar compatível com a funcionalidade FPS Boost das Xbox Series.

Jason Ronald da Xbox partilhou que estava empolgado por jogar novamente Assassin's Creed Origins a 60fps e questionado se é possível apresentar FPS Boost em Dragon's Dogma, respondeu que tentaram, mas não será apresentado.

"A equipa investigou Dragon's Dogma ao trabalhar na FPS Boost," disse Ronald. "Surgiram alguns efeitos colaterais indesejados, o que significou que não se qualificou para o programa."

Se fazes parte dos que estão prontos para começar Dragon's Dogma e descobri-lo antes da chegada da sequela, esta é uma má notícia, mas poderás na mesma jogar o Action RPG da Capcom aproveitando o preço mínimo para equilibrar as coisas.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários