Fallout 76 receberá imensos conteúdos em 2019

A Bethesda revela um detalhado mapa de actualizações.

Fallout 76 foi lançado como um jogo vivo e a Bethesda vai fazer justiça a esse termo ao longo de 2019.

Apesar do início atribulado, Fallout 76 celebra hoje 100 dias desde o lançamento e após diversas correcções e ajustes, a equipa assegura que a experiência está cada vez melhor.

A Bethesda diz que, em média, cada jogador passa 4 horas a jogar Fallout 76 e para te manter envolvido com o seu jogo, anunciou um mapa de conteúdos que vão chegar ao longo de 2019.

A primeira temporada de novos conteúdos terá o nome de "Wild Appalachia" e durará ao longo da Primavera - prometendo novos modos, quests e actualizações que vão injectar energia em Fallout 76.

Entre 12 de Março e 7 de Maio, Fallout 76 receberá novos modos de jogo, novas actividades, novas quests, novas armas e ainda correcções.

A Bethesda diz que "Wild Appalachia" te permitirá explorar locais misteriosos para descobrir segredos que eventualmente te vão permitir ganhar gear lendário, itens lendários e novas armas.

Ao longo desta primeira temporada de conteúdos será adicionado um Vendedor Lendário, a capacidade de decorar o C.A.M.P. e terás ainda o modo Survival - uma experiência PvP de alto risco, com melhores recompensas e novos desafios.

1

"Nuclear Winter" é a segunda temporada de conteúdos e arrancará no Verão.

Aqui, a Bethesda implementará um novo modo de jogo com o mesmo nome da temporada, que mudará as regras da Wasteland. Adicionalmente, terás novas Vault Raid (96 e 94), juntamente com uma nova funcionalidade pensada para os jogadores de topo.

Isto chega através de um novo sistema prestige que te permitirá reiniciar o personagem quando chega a nível 50 - a recompensa são habilidades mais poderosas.

"Wastelanders" é a terceira temporada de conteúdos e está prevista para o Outono.

A Bethesda promete um conto com escolhas e consequências, descrevendo-a como a mais ambiciosa actualização para Fallout 76.

Nova facções, novas missões com história, eventos, funcionalidades e várias surpresas.

Fallout 76 está disponível na Xbox One, PC e PS4.

2

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários