Dragon Ball Z: Dokkan Battle - Portugueses tornam-no na App mais lucrativa

Personagens do novo filme geram entusiasmo.

Milhões de jogadores decidiram enfrentar o shaft e aumentar as probabilidades de obter uma das desejadas novas personagens em Dragon Ball Z: Dokkan Battle.

O popular jogo mobile da Bandai Namco celebrou o Dia dos Namorados com novos personagens vindos directamente do filme Dragon Ball Super: Broly, o que motivou os jogadores a gastar as suas preciosas Dragon Stones no Dual Dokkan Festival.

Para aumentar as probabilidades de obter as mais desejadas novidades, como Gogeta SS Blue ou Broly Super Saiyan Full Power que verás no novo filme, os jogadores investiram o seu dinheiro para obter mais Stones e invocar mais vezes personagens.

Isto permitiu a Dokkan Battle tornar-se na app mais lucrativa em 14 países em todo o mundo, incluindo Portugal.

Os jogadores Portugueses fizeram de Dragon Ball Z: Dokkan Battle a app mais lucrativa na versão iOS e Android - um feito partilhado com países como Áustria, França, Alemanha, Luxemburgo, Suíça e Estados Unidos da América.

Países como Macau, Holanda, Espanha e Itália também viram Dokkan Battle tornar-se na app mais lucrativa, mas somente na loja da Apple.

Para celebrar o feito e agradecer aos jogadores, a Bandai Namco ofereceu 100 Dragon Stones a todos os jogadores, dando-te mais razões para enfrentar o shaft.

Enquanto na versão Global Dragon Ball Z: Dokkan Battle celebra a chegada do novo filme, a versão Japonesa celebra o seu quarto aniversário com novos LRs de Goku e Vegeta em forma SSJ4 - que tiveram direito a figuras da Banpresto.

1

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários