Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball Z: Dokkan Battle promove o 8º aniversário

Goku e Vegeta SSJ4 dão início às preparações.

A Bandai Namco e a Akatsuki começaram a promover o 8º aniversário da versão japonesa de Dragon Ball Z: Dokkan Battle, disponível para dispositivos iOS e Android desde janeiro de 2015.

Enquanto a versão global espera por julho para comemorar o seu aniversário, os japoneses e jogadores que optam por jogar essa versão, recebem em primeira-mão a grande maioria das novidades e estão prontos para celebrar o 8º aniversário, que começa com campanhas promocionais semanas antes do evento principal.

Como é habitual, a Akatsuki preparou um vídeo para relembrar aos jogadores que o evento se está a aproximar e inesperadamente, Goku SSJ4 e Vegeta SSJ4 são os protagonistas do vídeo de apresentação do 8º aniversário.

Após Gogeta SSJ4 marcar presença como uma das grandes novidades do 7º aniversário, numa unidade PHY dinâmica, os jogadores não esperavam ver novamente Goku e Vegeta SSJ4 para promover o 8º aniversário, mas parece que Dragon Ball GT será o foco desta nova comemoração.

Shenron LR parece estar mais do que confirmado, mas ainda não temos as informações sobre as novas unidades do 8º aniversário, mas eis o vídeo de apresentação do evento:

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários